Nasce filha de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy, diz jornal

Da Redação

Segundo informações do site do jornal francês "Le Figaro", Carla Bruni, primeira-dama da França, deu à luz uma menina. O parto teria sido realizado às 17h00 de Brasília.

De acordo com a publicação francesa, Carla chegou à maternidade "La Muette" em Paris, França, na manhã desta quarta-feira (19). Um médico confirmou  sua presença na clínica. Nicolas Sarkozy, presidente francês, foi visto saindo do local horas mais cedo. Após uma visita de uma hora e meia, ele embarcou em um avião para Frankfurt, Alemanha

O Chefe de Estado francês esteve com a chanceler alemã, Angela Merkel, para discutir o futuro do euro antes da reunião da União Européia que acontece no próximo domingo (19).

A filha de Bruni e Sarkozy ainda não teve o nome revelado. Antes de dar à luz, a primeira-dama havia declarado que não iria divulgar fotos do bebê.

Carla Bruni tem 46 anos e é mãe de um menino, fruto de seu primeiro casamento. Sarkozy que tem 56 anos, também já é pai. O presidente tem três filhos de dois relacionamentos anteriores. O casal se uiniu em fevereiro de 2008.

Por volta das 19h00 de Brasília, o jornal "Le Figaro" publicou que Sarkozy retornou à França e esteve na maternidade em que Bruni e a bebê estão internadas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos