"Por dinheiro nenhum no mundo", diz Glenda Kozlowski sobre posar nua

Do UOL, no Rio

  • Alex Carvalho/Divulgação

    Glenda Kozlowski posa para a revista "Quem" (outubro/2011)

    Glenda Kozlowski posa para a revista "Quem" (outubro/2011)

Na edição da “Quem” que chega às bancas nesta quarta (19), Glenda Kozlowski responde 10 perguntas enviadas ao site da revista. Questionada sobre a possibilidade de posar nua, a tetracampeã mundial de bodyboarding, que trocou o esporte pelo jornalismo há 18 anos, é enfática. “Não existe essa possibilidade, por dinheiro nenhum no mundo”, afirma.

Apresentadora do programa “Hipertensão”, reality show da Globo, Glenda ficou quase dois meses gravando em Buenos Aires e conta da falta que sentiu dos filhos Gabriel, de 16 anos, e Eduardo, de seis. “Essa saudade é infinita, tenho que aprender a conviver. O Eduardo fez uma festa no dia do aniversário, em 29 de setembro. Como não consegui ir para o Brasil, combinei com a dona da casa de festas que, durante o parabéns, eu ligaria para ele e ela me colocaria no alto-falante. Foi ótimo!”, lembra.

Glenda também aproveita para se declarar ao namorado, o dentista Luiz Tepedino. “Estamos juntos há mais de dois anos, ele é o amor da minha vida, é meu parceirão, eu o amo demais”, revela.

UOL Cursos Online

Todos os cursos