Aniversários e signos

Com a cara do pai, Fiuk completa 21 anos e já pode dirigir ambulância e beber nos EUA

Da Redação

  • Compare semelhanças entre Fiuk e o pai aos 20 anos de idade

Nesta terça-feira (25), Fiuk completa 21 anos e já tem uma lista de realizações na vida pessoal e artística: protagonizou uma novela, liderou uma banda, e fez um filme.

Filho de Fábio Júnior e irmão da Cléo Pires, o ator e cantor está no ar atualmente como o mulherengo Agenor de “Aquele Beijo”, mas na vida real namora há quatro anos a produtora Natália Frascino.

Fiuk começou sua carreira na música. Com 13 anos, conheceu o bateirista Xande, com quem formou a Banda Hori. Cinco anos depois, lançaram o primeiro CD. Em 2010, o cantor anunciou seu afastamento da banda para se dedicar à carreira solo, que conta com o disco “Sou eu” e a música “Quero Toda Noite”, interpretada ao lado de Jorge Ben Jor, na trilha da novela “Aquele Beijo”.

Aos 19 anos estreou como protagonista de “Malhação ID” com o personagem Bernardo. Depois do fim da 17ª temporada do seriado, ele ainda teve um quadro no “Fantástico” e estrelou um especial de fim de ano da Globo, chamado “Tal Filho, Tal Pai”, onde atuou ao lado do pai, Fábio Jr. Em 2010, lançou seu primeiro filme, o longa “As melhores coisas do mundo”, da diretora Laís Bodanzki.

Com 20 anos, Fiuk ainda lançou sua biografia “Diário do Fiuk”, escrita por ele mesmo e que conta as intimidades e curiosidades da carreira do cantor e ator.

Aos 21, além de protagonizar uma novela e divulgar seu primeiro CD solo, Fiuk ainda tem independência legal para fazer certas coisas.

Confira uma lista de 10 sugestões do que o Fiuk pode fazer:

- Candidatar-se a prefeito no Brasil;

- Consumir bebida alcoólica nos Estados Unidos;

- Concorrer ao cargo de juiz de paz, o responsável por registrar casamentos no cartório e em festas;

- Tirar carteira de habilitação na categoria D e dirigir ambulâncias e veículos de transporte coletivo;

- Candidatar-se a Representante do Parlamento Nacional na Indonésia;

- Candidatar-se a deputado na Venezuela;

- Ser instrutor de autoescola no Brasil;

- Alugar um carro nos Estados Unidos;

- Candidatar-se em algum Conselho Distrital em Hong Kong;

- Candidatar-se a deputado no Parlamento Europeu no Reino Unido.

UOL Cursos Online

Todos os cursos