"Julguem-me pela minha música", desabafa Justin Bieber no Twitter

Da Redação

Acusado de ser pai de um bebê de três meses, Justin Bieber pediu aos fãs no Twitter que o julguem pela sua música. "Ignorando os rumores e me concentrando no que é real, uma oportunidade de ajudar fazendo o que eu amo. Julguem-me pela música. Amo todos vocês!", desabafou o cantor no microblog.  

O cantor lançou um disco especial para o natal e irá doar o dinheiro das vendas para caridade. "Com este álbum doarei uma parcela dos rendimentos para caridade ... Estou tentando ajudar. Nada vai me impedir de que me concentrar. Nada."

 
A norte-americana Mariah Yeater, de 20 anos, afirma que o cantor canadense Justin Bieber, de 17 anos, é pai de seu filho de três meses. Ela enviou um pedido para Justiça, para exigir que o cantor reconheça a paternidade e ajude a sustentar o filho, de acordo com o site TMZ.

Os representantes de Justin Bieber negam a acusação. Ao site, um porta-voz de Bieber afirmou que o advogado do cantor está pronto para recorrer contra a acusação de que ele tenha um filho. "Essa reivindicação é mal-intencionada e difamatória. Nós ainda não vimos o processo, mas é triste alguém querer prejudicar outra pessoa com fatos falsos. Vamos recorrer com todos os recursos legais disponíveis para defender e proteger Justin dessas acusações."

  • 1713
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2011/11/02/voce-acha-que-justin-bieber-pode-realmente-ser-o-pai-desta-crianca.js

O encontro entre os dois teria acontecido quando Mariah acompanhava um show de Justin em Los Angeles e após a apresentação foi chamada pelos seguranças para conhecer seu ídolo. No camarim, o cantor teria declarado que estava atraído por ela e lhe beijou, na sequência, a chamou para um quarto privado.

O cantor falou que era sua primeira vez e que, por conta disso, não queria usar camisinha. “Ele disse que queria sentir tudo direito”, relatou Mariah, deixando claro que insistiu no uso da proteção, mas acabou cedendo aos pedidos de Bieber.

Em um documento judicial, Mariah diz que teria tido relações sexuais com o cantor no dia 25 de outubro de 2010. Na época, ela estava com 19 anos e Bieber com 16 anos. Se for comprovado que o cantor é pai da criança, a garota pode responder por abuso sexual de menor por conta da idade do astro pop.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos