Ator de "The Big Bang Theory" faz piada com condenação de médico de Michael Jackson

Da Redação

A condenação do médico Conrad Murray pela morte de Michael Jackson virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta segunda-feira (7).

Pouco depois do anúncio da decisão do júri, "Conrad Murray GUILTY" ("Conrad Murray CULPADO) entrou para a lista de "trending topics" do microblog. Além disso, algumas celebridades usaram o Twitter para comentar o assunto.

O ator Simon Helberg (o Howard da série "The Big Bang Theory") fez piada com o caso: "Então médicos foram capazes de transformar Michael Jackson em um homem branco sem nenhum problema e este médico não conseguiu ajudá-lo a tirar uma soneca sem matá-lo?", escreveu.

"Vitória!!!!!!", comemorou La Toya Jackson, irmã do cantor, que estava presente no Tribunal de Los Angeles no momento do veredicto, cerca de uma hora após o anúncio. "Michael, eu te amo e vou continuar a lutar até que TODOS sejam punidos! Obrigada a TODOS por seu amor e apoio! Será SEMPRE bem-vindo!", completou La Toya pouco depois.

O cardiologista Conrad Murray, 58 anos, foi considerado culpado pela morte não intencional do cantor Michael Jackson, em junho de 2009. O veredicto do júri foi lido na noite desta segunda-feira (7). Ele pode passar até 4 anos na prisão e perder a licença médica. A sentença sairá no próximo dia 29.

UOL Cursos Online

Todos os cursos