Confira celebridades que tiveram experiências com extraterrestres

Da Redação

A apresentadora Daniela Albuquerque, que conheceu um ET de "perna fina", não é a única que teve experiências com extraterrestres. Fábio Jr. e seu filho, Fiuk, viram juntos uma nave. O ator Carlos Vereza divulgou, recentemente, um vídeo feito da varanda de sua casa em que era possível ver luzes se movimentando no céu. Já a cantora Elba Ramalho diz que teve um chip implantado em seu corpo. Confira:

Durante a 11ª Conferência Internacional de Ufologia, Elba Ramalho contou que recebeu um chip em seu corpo de ETs do mal, que querem dominar a Terra. O chip, então, teria sido retirado com a ajuda de "seres celestiais ultra-supra-luminosos" --Ets evoluídos, do bem.
Recentemente, o ator Carlos Vereza filmou, da varanda de sua casa, luzes no céu que pareciam naves. Em uma entrevista, ele explicou que os extraterrestres estariam "limpando a crosta terrestre".
Fábio Jr. e Fiuk teriam visto uma nave, que fez um "S" no céu. Desde então, Fiuk diz que conversou bastante com o pai a respeito e até leu livros sobre o assunto, tais como "Um Extraterrestre na Galileia".
Jesus Luz conta que viu no céu, da varanda de seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, "luzes fortes em zigue-zague". "A minha amiga também viu e chegamos a mesma conclusão: só poderia ser um disco voador".
O cantor Robbie Williams sempre foi interessado por fatos paranormais. Ele conta que escreveu uma canção sobre aliens e, tempos depois, foi procurado por eles --o que ele definiu ter sido uma "experiência fantástica".
Suzana Alves, a Tiazinha, disse ter visto um objeto oval, "cheio de luzes"; ela até fez imagens do fenômeno. Posteriormente, o mistério foi desfeito: tratava-se de um dirigível.

 



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos