Ensaio de Lindsay Lohan para "Playboy" será tributo a Marilyn Monroe, diz Hugh Hefner

Da Redação

O ensaio nu de Lindsay Lohan para a "Playboy" é uma homenagem a Marilyn Monroe, anunciou o fundador da revista Hugh Hefner. "É um clássico tributo inspirado pelo ensaio nu de Marilyn Monroe fotografado por Tom Kelly", disse ao site The Insider. Hefner também confirmou que a atriz aparece totalmente nua no ensaio.

É a segunda vez que Lindsay Lohan encarna Marilyn Monroe. Em 2008, ela fotografou como a musa do cinema para um ensaio da revista "New York Fashion".

"O ensaio é absolutamente fantástico e de bom gosto, e vai ser acompanhado de uma entrevista que permitirá que os leitores conheçam um outro lado de Lindsay", adiantou o representante da atriz, Steve Honig, ao site da revista "Us Weekly".

A mãe da artista, Dina Lohan, também elogiou as fotos da filha para a "Playboy". "Ela é ótima em frente às câmeras", disse ao The Insider. A revista deve chegar às bancas dos Estados Unidos em dezembro.

Prisão

Lindsay Lohan deu entrada na prisão regional em Lynwood, na Califórnia, na noite do último domingo (6) para cumprir sentença de 30 dias. Porém, a atriz passou apenas cinco horas na cadeia por causa de uma superlotação.

Ela foi condenada a 30 dias de prisão por violar sua liberdade condicional como parte de sua sentença por ter roubado um colar de ouro de uma joalheria no início deste ano. Depois de ter faltado a nove sessões de serviço comunitário numa instituição para mulheres desabrigadas, ela foi multada em US$ 100 mil (R$ 170 mil) e teve que comparecer duas vezes por semana em um necrotério.

UOL Cursos Online

Todos os cursos