"Peguei três cervejas e foi o fim da sobriedade", revela Johnny Depp sobre alcoolismo

Da Redação

  • Getty Images

    Johnny Depp na estreia do seu novo filme "The Rum Diary" em Paris (8/11/11)

    Johnny Depp na estreia do seu novo filme "The Rum Diary" em Paris (8/11/11)

O ator Johnny Depp, que interpreta um alcoólatra no novo filme "The Rum Diary", revelou que, depois de enfrentar problemas com o álcool na década de 80, vive se policiando com relação ao vício, mas acabou caindo em tentação nas gravações do filme. A entrevista foi publicada no jornal "The Sun" na manhã desta quinta-feira (10).

Para evitar distrações no set de filmagem, ele, que só se permite taças de vinho ocasionais, fez um pacto com o diretor Bruce Robinson de que não iriam beber nada nos primeiros meses de gravação. Mas ele brinca que "tudo acabou quando a umidade do ar estava em 3000 % e o dia com mais de 250 graus". "Nós corremos, pegamos três cervejas e foi o fim da sobriedade".

O famoso Jack Sparrow da saga "Piratas do Caribe" contou ainda que bebida não foi seu único vício. Mesmo tendo abandonado o cigarro em 2006, ele já teve suas recaídas, uma inclusive em pleno voo. "Era um avião particular, o que torna esse vício muito caro", explicou.

Quando questionado então sobre suas posses, como jatos e ilhas, Johnny disse que é um homem simples. "Dê-me um bom livro, uma boa garrafa de vinho e um dia agradável que eu fico feliz".

No fim, o ator falou sobre uma realização e um peso que tem na consciência. Terminar o filme "The Rum Diary" baseado no livro do amigo Thompson que se matou em 2005 é um orgulho; e mentir sobre a existência do Papai Noel para os filhos é um peso que ele diz carregar há vários anos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos