Mãe do suposto filho de Bieber ainda quer teste de DNA , mas mensagem em que ela se contradiz é revelada por site
Da Redação
-
People/Reprodução
Revista "People" divulga foto de Michelle Yeater, suposta mãe do filho de Justin Bieber (04/11/11)
A mãe do suposto filho do cantor Justin Bieber fechou o processo de paternidade, mas continua querendo o teste de DNA. Ela trocou de advogado e agora tem como representante Jeffrey Leving. Segundo ele, Mariah Yeater está proibida de falar com a imprensa e os dois esperam que tudo se resolva fora da corte. A informação é da revista "Rolling Stone".
Mariah continua alegando que Bieber é pai de seu filho e afirmando que os dois tiveram uma relação sexual durante os bastidores de um show do cantor.
Enquanto isso, o site TMZ divulgou uma mensagem que ela trocou com um amigo na última quarta-feira (16). Pelo celular, ela pede que ele delete uma mensagem antiga, na qual a mãe dela conta que o bebe é, na verdade, do ex-namorado de Mariah, Robbie.
-
Mensagens trocadas entre Mariah Yeater e um amigo (16/11/11)
"Por favor apague TODAS MENSAGENS da minha mãe 'onde' ela fala que Trystin é filho do Robbie. Eu vou te tirar do jogo quando receber meu dinheiro. Estou confiando em você, por favor", dizia.
O amigo, que pediu para o site não revelar seu nome, também mostrou mensagens antigas e conta que já alertou o advogado de Bieber, Howard Weitzman, sobre as mesmas. "Você poderia por favor dizer ao Robbie como é importante para ele estar presente na vida do filho?", pedia outra mensagem de Mariah para o amigo.
"Esta informação prova que Maria Yeater inventou esta história. Nunca houve discussões para acordo e nunca haverá”, disse Howard ao site.