Namoros e affairs

"Ficamos assustados", diz Pe Lanza sobre repercussão do affair com Ellen Jabour na imprensa

Thays Almendra

Em São Paulo

  • Photo Rio News

    Pe Lanza nos bastidores do "Show da Virada", em São Paulo

    Pe Lanza nos bastidores do "Show da Virada", em São Paulo

Durante as gravações do "Show da Virada", especial de Ano Novo da TV Globo, realizadas nesta quarta-feira (23), em São Paulo, Pe Lanza contou como ele e Ellen Jabour reagiram ao verem a repercussão que os beijos trocados durante o SWU tomaram na imprensa e não se viram após o acontecimento. "Ficamos assustados", revelou ele, que elogiou a apresentadora, mas fez questão de acrescentar: "Somos amigos".

Questionado se ficava irritado com a abordagem dos repórteres sobre o affair, Pe Lanza respondeu que compreende até certo ponto o interesse dos jornalistas por sua vida pessoal.

"Acho normal que a imprensa aborde isso, mas existem coisas que eu não gosto". Diante da insistência de uma repórter que perguntou novamente se o vocalista do Restart estava namorando Ellen Jabour, ele mostrou irritação e disparou: "É esse tipo de coisa que eu não gosto".

Sobre as críticas que se espalharam no Twitter, brincando com a diferença de idade entre Pe Lanza e Ellen, o cantor afirmou que não se importou. "Tenho 19 anos, mas às vezes me sinto um tiozão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos