"O comentário que fiz foi mal interpretado", diz Caio Castro em declaração pela Twitcam

Da Redação

  • Reprodução/Twitcam

    Caio Castro grava depoimento na Twitcam e alega que "foi mal interpretado pela imprensa marrom" (23/11/2011)

    Caio Castro grava depoimento na Twitcam e alega que "foi mal interpretado pela imprensa marrom" (23/11/2011)

"Não tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays", desabafou Caio Castro nesta quarta-feira (23) por meio de sua página pessoal no Twitter. O ator referiu-se à entrevista que concedeu a revista "Quem" desta semana. "O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista de uma frase fora do contexto que eu disse", prosseguiu o ator que está no ar em "Fina Estampa", novela da Rede Globo.

Segundo a publicação, Caio teria dito que "é melhor ter fama de pegador a de veado" quando questionado sobre as constantes companhias femininas com as quais circula em eventos. O mais recente rumor aponta que Monique Alfradique seria a nova namorada do galã, mas ele desmentiu a informação.

Ainda nesta quarta-feira (24) Caio Castro promoveu um bate-papo com os fãs por meio da Twitcam para justificar seu comentário. Ele chegou a chamar a imprensa de "marrom" e corroborou o fato de ter sido "mal interpretado": "Foi totalmente errado e maldoso pra vender reportagem", desabafou.

Leia a declaração feita por Caio Castro no Twitcam:

A declaração foi errônea e totalmente ao contrário do que eu quis passar. Ficou uma sensação de preconceito do público. Qualquer tipo de preconceito é um atraso. Eu não tenho preconceito algum com os homossexuais, tenho amigos gays. Foi totalmente errado e maldoso para vender reportagem. A gente tem um monte de imprensa marrom. E faz de tudo e colocar esse tipo de comentário idiota. Para vocês que acompanham, está na hora de acordar um pouco. O que a gente fala muitas vezes é editado e não é posto do jeito que a gente fala. Não sou uma pessoa preconceituosa e o comentário que fiz foi mal interpretado. Respondi uma porrada de critica, comentário, estão me bombardeando. A única coisa que posso dizer é que preconceituoso não sou. E peço desculpas se causei algum tipo de incômodo.

Após a declaração, o nome de Caio Castro virou assunto mais comentando do Twitter. A atriz Fernanda Paes Leme comentou o fato em seu Twitter: "E o poder e rapidez da internet? Caio Castro no topo dos TT e explicando na twitcam uma declaração distorcida e/ou infeliz q bombou aqui!"

  • AgNews

    Caio Castro almoça com o empresário Felipe Carauta no Rio de Janeiro (23/11/2011)

UOL Cursos Online

Todos os cursos