Após tatuar o nome de Victor Ramos, Nicole Bahls ganha aliança com iniciais do namorado

CARLA NEVES
No Rio

  • Divulgação

    Após 30 dias juntos, Nicole Bahls e o jogador Victor Ramos fazem tatuagem para selar o namoro (24/11/2011)

    Após 30 dias juntos, Nicole Bahls e o jogador Victor Ramos fazem tatuagem para selar o namoro (24/11/2011)

Depois de tatuar o nome do jogador do Vasco Victor Ramos na cintura, Nicole Bahls ganhará de presente uma aliança com as iniciais do namorado. “Com certeza, tatuar o nome do Victor foi a maior declaração de amor e respeito da minha vida. O próximo passo são as alianças com as iniciais do nosso nome. Ele me deu de presente de aniversário e elas chegam hoje”, contou a ex-panicat ao UOL.

Há um mês com o jogador, Nicole - que completou 26 anos no último dia 15 - disse que Victor pediu que os dois fizessem uma tatuagem – ele com o nome dela e vice-versa – no começo do namoro. “Logo na primeira semana, ele pediu que fizéssemos a tatuagem. Decidi fazer depois de algum tempo para realmente ter certeza que nosso namoro era para valer”, explicou.

Nicole contou que foi a primeira tatuagem de sua vida e que doeu muito para fazê-la. A ex-panicat elogiou o namorado e afirmou que, ao contrário dela, ele já tinha feito outras tatuagens. “O Victor já tem o nome da família tatuado: o da mãe, o do pai e o da irmã”, contou.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos