"Parei de fumar para a gravidez", diz Luana Piovani sobre uso de maconha em entrevista à Trip

Da Redação

  • Reprodução

    Luana Piovani publica no Twitter imagem do ensaio sensual que fez para a "Trip" (novembro/2011)

    Luana Piovani publica no Twitter imagem do ensaio sensual que fez para a "Trip" (novembro/2011)

"Parei de fumar para a gravidez", afirmou Luana Piovani à revista "Trip" quando indagada sobre o uso de maconha. A atriz é a estrela da edição 205 da publicação e revelou ainda que faria propaganda de cerveja sem problema algum: "Faria porque eu bebo", disse ela que já teve medo de ser alcoólatra: "Minha mãe acha que eu sou quase um Zeca Pagodinho". O cigarro, por exemplo, foi a "muleta" após passar pelo problema envolvendo a agressão física cometida pelo ex-namorado, Dado Dolabella.

Questionada por qual motivo continua a negar os convites para posar para a “Playboy”, Luana é bem direta: “Porque quero poder fazer um trabalho de exposição de corpo e de sensualidade, porém num patamar acima, sem ficar posando de quatro, sem ficar botando dedinho na boca, fazendo cara de ‘vem me pegar’”, afirma.

Grávida de quase seis meses do surfista Pedro Scooby, Luana falou sobre as mudanças no corpo no decorrer da gestação. “Eu sempre lidei com a beleza, com a boa forma física e tal. E você chega num momento em que vai engordar. Ao mesmo tempo, dentro de você existe um registro: ‘Não engorde’. Lembro de algumas vezes me olhar no espelho e pensar: ‘gente, eu preciso emagrecer’, mas logo depois, ‘cara, tô maluca! Eu tô grávida!’”, conta. Luana também disse que sua libido ainda está em dia e que será uma "mãe louca" no "excelente sentido da palavra".

Durante o papo, Luana ainda cita Gisele Bündchen. Opina que a modelo "não tá nem aí para o que as cucarachas do Brasil estão pensando" e não fugiu de nomes como o do ex-namorado Felipe Simão: "Tem coisas na vida que apesar de parecerem ruins são uma grande graça", comentou referindo-se ao término da relação e não poupou elogios a si própria: "Claro que eu me acho bonita, eu tenho espelho na minha casa".

Leia mais declarações de Luana Piovani à revista "Trip":

"Qualquer pessoa que levante o tom de voz pra lutar pelos seus direitos é vista como briguenta; eu sou essa pessoa."

"Neguinho te tacha como a estrela do ano porque você pediu um queijo de minas pra comer"

"A gente tem uma presidente no poder. Por que a mulher precisa estar de calcinha pra dizer que bateu o carro?"
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos