"Eu amo meu corpo hoje", diz Sthefany Brito em ensaio sensual para a revista "VIP" de dezembro

Da Redação

  • Divulgação/VIP

    Sthefany Brito posa para a capa da "VIP" de dezembro

    Sthefany Brito posa para a capa da "VIP" de dezembro

Aos 24 anos, a atriz Sthefany Brito é a capa da “VIP” de dezembro. Em entrevista à publicação, a jovem – que casou-se com o jogador Alexandre Pato em junho de 2009 e separou-se nove meses depois –, afirma que está satisfeita com o que vê no espelho atualmente, apesar de já ter sofrido na adolescência. "Quando era mais novinha, minhas amigas tinham todas peitos, bunda, e eu lá, magrinha. Então fiz um tratamento e engordei cinco quilos. Mas engordei errado, fiquei meio com barriga, desajeitada”, lembra. Por conta disso, ela conta que começou a malhar e as coisas foram indo para o lugar. “Mas eu nunca vou ter coxão, peitão, bundão. Então a gente tem que se aceitar como é. Eu amo meu corpo hoje. Tenho perna fina, braço fino, mas adoro. Não queria outra perna. Ela está sempre direitinha, bonitinha", revela.

No ar como a adolescente Alice de “A Vida da Gente”, Sthefany conta que resolveu fazer o ensaio sensual  para a revista pois não tem que provar nada a ninguém. “Todo mundo já viu que cresci, casei, me separei, não sou mais uma menininha. E hoje não devo mais nada a ninguém”, diz. Ela afirma, ainda, que fez o ensaio para ela, por estar se sentindo bem. “Estou num momento muito legal da minha vida, tudo está dando certo. No meu trabalho, na minha vida pessoal, com meu corpo, estou muito bem resolvida. Então a ‘VIP’ é a cerejinha do bolo. Para fechar o ano com chave de ouro”, conta.

Longe das novelas há quatro anos, a atriz conta como está sendo voltar à TV. “Está sendo uma delícia. Parece que eu nunca parei, que dormi ontem, acordei e estou fazendo a novela hoje. Me sinto em casa. Meu trabalho é minha vida, a coisa que mais amo fazer”, comemora. Em relação a ter crescido em frente às câmeras, Sthefany diz ver mais coisas boas do que ruins,. “O carinho das pessoas, por exemplo. Aparecer na casa das pessoas todo dia cria uma intimidade, um laço, é engraçado isso. De ruim é mais na vida particular. Acontece alguma coisa e logo vira notícia. E tudo vira muito maior do que realmente é”, critica.

Questionada se abriria mão do trabalho por amor novamente, como fez ao casar com Pato, Sthefany mostra-se decidida. “Eu acredito no amor. Claro que cada relacionamento é diferente. Faria o que o relacionamento exigisse. É aquela coisa de saber ceder para poder estar em uma relação saudável. Mas do trabalho não abro mais mão, nunca”, garante.

UOL Cursos Online

Todos os cursos