"Playboy" divulga capa com Bárbara Evans

Da Redação

  • Reprodução

    "Playboy" de dezembro com Bárbara Evans

A revista "Playboy" divulgou nesta segunda-feira (28) a capa da edição de dezembro, estampada pela modelo Bárbara Evans, 20 anos, filha de Monique Evans. A nova edição chega às bancas no dia 6 do próximo mês.

O ensaio foi feito em uma fazenda no interior de São Paulo porque Bárbara, segundo sua assessoria, quis que a sessão fosse em um lugar que remetesse à sua infância, cheio de verde e natureza.

A assessoria da modelo ainda disse que Bárbara – que mede 1,72m e pesa 54 kg – decidiu posar nua depois de quatro meses de negociação com a revista masculina e que, no início, Monique e o pai de Bárbara - o empresário José Clark - não gostaram da ideia, mas depois respeitaram a decisão da filha. Bárbara diz que usará parte do dinheiro para comprar um apartamento.

Na última segunda-feira (21), Monique Evans contou no Twitter que ajudou a escolher as fotos de Bárbara para a revista. "Indo escolher as fotos da @Barbaraevans22 , para a Playboy!! Aiiiiiiiiiiii. Dorzinha no coração!! Nessa hora, ser mãe não é fácil não!", escreveu Monique no microblog.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos