Ex-mulher de Usher quer tirar a guarda dos filhos do cantor, diz site

Da Redação

  • Getty Images

    Tameka Raymond, ex mulher de Usher, e o cantor no prêmio Trumpets de 2007 (22/01/07)

    Tameka Raymond, ex mulher de Usher, e o cantor no prêmio Trumpets de 2007 (22/01/07)

O cantor Usher pode perder a guarda dos filhos se depender da vontade da sua ex-mulher, Tameka Raymond. De acordo com o site TMZ, que teve acesso ao processo aberto por ela, Tameka alega que o cantor não tem cumprido com suas obrigações como pai e ainda cancelou o cartão de crédito dela.

Os dois tiveram dois filhos durante o casamento que acabou em 2009 e a ex-mulher pede que Usher seja retirado da guarda física conjunta das crianças o mais rápido possível.

De acordo com os documentos, Tameka afirma que Usher falhou inúmeras vezes para conseguir permissão para viajar com os filhos para fora do estado, o que ele é legalmente obrigado a fazer, além de não pedir permissão para ela quando vai contratar as babás. O cantor ainda não teria permitido que ela ficasse com as crianças no verão de 2011 e no Natal de 2010.

A ex-mulher ainda alega que Usher cancelou o cartão dela e não paga há muito tempo os US$ 5 mil mensais destinados à babá que fica na casa dela, o que já teria resultado em uma dívida de US$ 34 mil.

Uma audiência do caso está marcada para a próxima quarta-feira (30).

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos