"Nunca me senti amada de verdade por alguém", lamenta Lady Gaga em entrevista

Da Redação

  • Vanity Fair/Reprodução

    Lady Gaga em ensaio para a revista "Vanity Fair" (29/11/11)

A cantora Lady Gaga assumiu que nunca teve uma paixão de verdade durante toda a vida. "Eu nunca me senti amada de verdade por álguem. Eu tenho a falta de habilidade de saber como é a felicidade ao lado de um homem", disse a cantora em entrevista à edição de janeiro da revista "Vanity Fair".

"Quando eu brigo com alguém com quem me envolvo eu penso: 'O que meus fãs pensariam se soubessem que isso está acontecendo?' Então, eu saio fora", revelou.

A cantora ainda comentou que sua criatividade afasta os homens com quem se envolve e alguns passam até a odiá-la. "Teve um homem que me disse: 'Você vai morrer sozinha em uma casa maior que você, com todo seu dinheiro e sucesso, e você vai morrer sozinha", disse.

Lady Gaga contou que em momentos como esse ela encontra forças no trabalho e afirmou que não vai mudar a maneira de ser. "Eu penso que a verdade é que eu namoro pessoas criativas. E eu acho que o que os incomoda não é minha bolsa, é minha maneira de pensar", explicou.

A cantora disse que, depois de ter largado alguns namorados, eles a pediram em casamento. "Tão romântico, seu idiota. Claro, coloque um anel no meu dedo e tudo vai ficar bem. Eu posso comprar a p*** de um anel para mim", reclamou.

Sobre o novo clipe, "Marry the Night", que deve ser lançado em dezembro, a cantora afirmou que o roteiro é autobiográfico e exigiu esforços para que ela revivesse "o pior dia" da vida dela.

UOL Cursos Online

Todos os cursos