Para ex-marido, Kim Kardashian teria se casado para aumentar audiência de reality show, diz site
Da Redação
-
AFP
Kris Humphries e Kim Kardashian ganham bolo de boas vindas após lua de mel (31/8/11)
Kris Humphries vai tentar anular seu casamento com Kim Kardashian por acreditar que foi apenas um artifício para aumentar a audiência do reality show da mulher, "Kourtney and Kim Take New York". A informação foi divulgada pelo site TMZ nesta quinta (1).
Para o jogador de basquete, uma das evidências seria o post que Kim publicou em seu blog, que dizia: "eu senti como se estivesse em uma montanha-russa e não podia sair e agora sei que deveria [ter saído]. Acabei envolvida na empolgação e nas filmagens do programa".
Representantes de Kris Humphries confirmaram ao site E! Online que ele não vai aceitar o divórcio pedido por Kim, mas pedir uma anulação, que "apagaria" a existência do casamento.
Kim Kardashian se casou com Kris em agosto, após seis meses de namoro, e fez o pedido de divórcio após 72 dias de casamento. "Eu esperava que esse casamento durasse para sempre, mas às vezes as coisas não funcionam do modo como planejamos", disse a socialite.
Em entrevista à revista “GQ Magazine", o ator Daniel Craig criticou celebridades que ganham dinheiro se expondo e usou as irmãs Kardashian como exemplo. "Você vê aquilo e pensa: "o que? Eu tenho que me comportar como um idota para me pagarem milhões?", questionou.