Vivendo em Nova York, Nana Gouvêa diz que está casada e conta de onde partiu ideia para vídeo de mamãe Noel que virou hit na internet

RENATO DAMIÃO

No Rio

  • Reprodução/Twitter

    Nana Gouvêa tieta Sarah Jessica Parker, Sigourney Weaver e Danny Aiello em Nova York (05/12/2011)

    Nana Gouvêa tieta Sarah Jessica Parker, Sigourney Weaver e Danny Aiello em Nova York (05/12/2011)

Os tempos de Marquês de Sapucaí não atraem mais Nana Gouvêa. A modelo que está morando desde julho em Nova York com o namorado, o americano Carlos, não pretende voltar ao Rio de Janeiro tão cedo. Nana trocou as quadras das escolas de samba pelos bailes de gala na Big Apple. Em sua página pessoal do Twitter ela mostrou seu encontro com personalidades como Sarah Jessica Parker, Sigourney Weaver e Danny Aiello. "Danny é muito engraçado, ele disse que eu tenho os olhos da Cleópatra", disse Nana referindo-se ao papo que aconteceu na última segunda-feira (5) na festa de gala em prol da The Brain Trauma Foundation.

"Não bate frio na barriga ao encontrar essas pessoas [Sarah Jessica Parker]. Eles são como qualquer outro", minimiza Nana, que garante que essas festas fazem parte do cotidiano do namorado, empresário de artistas. Nana conheceu Carlos no Rio de Janeiro, no primeiro mês de namoro se dividiu entre a ponte aérea até decidir se mudar definitivamente para Nova York. "Aqui tenho uma vida muito normal, faço aulas de inglês, de canto e workshops de atuação. Também vou a academia", conta.

"Eu nunca assumi nada, nunca fui fotografada com namorados, sempre me resguardei nesse sentido. Se as pessoas sabem agora é porque é sério, aqui eu sou uma mulher casada", afirma Nana, que diz ter recebido total apoio da família do amado. "Carlos tem três filhos e todos me receberam muito bem. Passei o feriado de Ação de Graças com a família dele", afirma a modelo. Quanto a filha, Daphynie, Nana disse que a jovem está no Rio para terminar a faculdade, mas que irá para Nova York se juntar à família.

Quando assunto é Carnaval, Nana parece não sentir saudade: "Estou fora do Carnaval desder 2009. Vou passar Natal, Ano Novo e Carnaval em Nova York". Já em relação ao vídeo que anda fazendo sucesso no Youtube, onde Nana aparece vestida de mamãe Noel desejando "Feliz Natal" aos fãs, ela garante que a ideia surgiu de maneira "boba". "O Carlos fez um primeiro vídeo meu dançando Katy Perry e foi uma surpresa quando vimos mais de 300 mil acessos. Depois fizemos um outro com uma canção da Beyoncé, mas achei melhor não publicar por causa dos direitos da música, aí pensei nesse do Natal, ele [Carlos] trouxe umas fantasias para casa e nós gravamos".

Para quem pensa que Nana almeja uma carreira internacional nas telas do cinema, ela descarta: "Só posso pensar em uma coisa assim quando meu inglês estiver perfeito, enquanto isso não tem projeto nenhum", finaliza.

Mensagem natalina de Nana Gouvêa

UOL Cursos Online

Todos os cursos