"Eu recasei", diz Rafael Cardoso sobre volta com Mariana Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi

Da Redação

  • Divulgação/TV Globo

    Rafael Cardoso posa para foto no Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro (outubro/2011)

    Rafael Cardoso posa para foto no Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro (outubro/2011)

Após uma breve separação, Rafael Cardoso voltou para Mariana Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi  e do diretor de novelas da Record Edson Spinello. “Eu recasei. É verdade sim, estamos juntos de novo”, afirma o intérprete do Rodrigo, de “A Vida da Gente”, em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

Aos 26 anos, Rafael fala sobre seu papel na trama das seis da Globo e confessa que apesar de sempre ter tido muito contato com seus sobrinhos, nunca tinha sido chamado de pai por ninguém. “Isso mexe um pouco com a gente (risos)”, fala o ator, referindo-se ao seu personagem, que já é pai na história.

Na vida real, ele assume que tem vontade de aumentar a família, mas prefere deixar os planos de ser pai para o futuro. “Se eu pudesse já seria pai certamente, mas o foco agora é o trabalho. Vamos deixar para mais adiante”, afirma.

Às vésperas das festas de fim de ano, Rafael conta que passará o Natal com a família. E afirma que não é adepto das crendices da virada do ano. “Não tenho nenhuma superstição. Só faço algumas brincadeiras junto com a família. Acho que é só pensar o bem, que a gente colhe o bem também”, afirma ele, que em 2012 espera a estreia do longa “Senhores da Guerra” e ainda estuda o roteiro para outro filme, “Margem”, ainda sem data prevista para início das filmagens.

UOL Cursos Online

Todos os cursos