Ivete Sangalo permanece em repouso e alimenta-se bem, diz boletim médico

Da Redação

  • Marina Silva/Correio da Bahia

    Ivete Sangalo aparece na janela do hospital em que está internada em Salvador (7/12/2011)

    Ivete Sangalo aparece na janela do hospital em que está internada em Salvador (7/12/2011)

Diagnosticada com meningite benigna e não contagiosa, Ivete Sangalo permanece internada no Hospital Aliança, em Salvador. A cantora deu entrada na unidade no último domingo (4). Na manhã desta quarta-feira (7), a assessoria de imprensa de Ivete divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde da cantora. Leia o comunicado na íntegra:

A cantora Ivete Sangalo continua com boa evolução do seu quadro, permanecendo em repouso e alimentando-se bem. Tem previsão de alta hospitalar em até 72 horas, porém com recomendação de repouso para os próximos 20 dias.

Aparição na janela

Pela manhã, a cantora apareceu na sacada da janela e foi flagrada pela fotógrafa do Correio da Bahia, Marina Silva, que estava no hospital. Segundo informações do veículo, a aparição foi breve e aconteceu por volta das 10h20, o que acalmou cerca de 10 fãs que fazem vigília no local. Da sacada, ela agradeceu as correntes de orações, as cartinhas enviadas, mandou beijos e acenou para todos que aguardavam por mais notícias sobre seu estado de saúde.

Para a equipe de reportagem da TV Bahia, Ivete disse que foi proibida pelos médicos de entrar na internet e que "está ótima".

UOL Cursos Online

Todos os cursos