Sinead O'Connor separa-se 16 dias depois do casamento

Da Redação

  • Reprodução/Mail Online

    Site do "Daily Mail" publica foto do quarto casamento de Sinead O'Connor (8/12/11)

    Site do "Daily Mail" publica foto do quarto casamento de Sinead O'Connor (8/12/11)

A cantora irlandesa Sinead O'Connor anunciou em seu site oficial que se precipitou em casar-se com seu namorado de três meses, Barry Herridge, que ela conheceu na internet, e que está se separando. Os dois se casaram 16 dias antes, em Las Vegas.

Em seu blog, Sinead O'Connor disse que se sentiu pressionada pelo noivo desde que eles se conheceram. "A partir do momento que eu e meu marido ficamos juntos, não muito tempo atrás, houve uma forte pressão colocada sobre ele, por certas pessoas em sua vida, para que não se envolvesse comigo", escreveu a cantora. "Eram pessoas que nunca me conheceram, mas que formaram opiniões a meu respeito baseados no que leram de mim na mídia."

Sinead conta que na festa de casamento, os convidados de seu marido se incomodaram com o fato de o casal ter ido procurar maconha para fumarem, já que a cantora não bebe. "Ficou claro para mim que, se ele tivesse que ficar comigo, acabaria perdendo muita coisa, e que isso não seria positivo para ele, tanto para sua carreira quanto para sua vida. Vi que as pessoas próximas dele iriam se afastar pelo modo como reagiram, e eu não queria que ele ficasse sozinho."

A cantora disse ainda que gostaria de ser "uma mulher mais normal" e admitiu que apressar o casamento "foi um erro". Ela pediu que a imprensa respeitasse a privacidade dos dois, e disse que estava feliz, porque pelo menos eles não foram "horríveis um com o outro". Por fim, ela falou com a imprensa: "Agora vocês podem dar uma grande risada, espertões da mídia. Mas isso é o que eu tenho a dizer".

Leia a íntegra do texto no site de Sinead O'Connor.

UOL Cursos Online

Todos os cursos