Sinead O'Connor explica motivo do divórcio: "Era como viver em um caixão"

Da Redação

  • Reprodução/Mail Online

    Site do "Daily Mail" publica foto do quarto casamento de Sinead O'Connor (8/12/11)

    Site do "Daily Mail" publica foto do quarto casamento de Sinead O'Connor (8/12/11)

Em entrevista ao tabloide britânico "The Sun", Sinead O'Connor explicou qual foi o motivo que a fez pedir o divórcio após 16 dias de casada. A cantora explicou que o casamento a fez sentir "como se estivesse vivendo em um caixão":

"O casamento ia ser um caixão para nós dois, eu o vi esmagado", disse Sinead referindo-se ao ex-marido, Barry Herridge. "A verdadeira razão pela qual coloquei um fim ao casamento foi por respeito e amor a ele", garantiu ela.

Sinead falou também sobre o fato de Barry e ela terem ido comprar maconha na noite de núpcias: "Pegamos um táxi e acabamos em um lugar que era muito perigoso, eu não estava com medo, mas Barry estava muito assustado, ele ficou realmente confuso", relatou a cantora.

Quando indagada sobre a possibilidade de subir ao altar novamente, Sinead disse: "Eu acho que não vou namorar mais ninguém". Sinead e Barry namoraram durante três meses e se casaram em Las Vegas no dia 8 de dezembro. A cantora ficou famosa na década de 90 quando a canção "Nothing Compares 2 U" virou hit mundialmente garantindo a ela diversos prêmios.

UOL Cursos Online

Todos os cursos