Russell Brand dá entrada no pedido de divórcio de Katy Perry

Da Redação

  • Reuters

    Cantora Katy Perry e o ator Russell Brand compram mansão na Califórnia (EUA) por US$ 6,5 milhões, segundo site

    Cantora Katy Perry e o ator Russell Brand compram mansão na Califórnia (EUA) por US$ 6,5 milhões, segundo site

De acordo com nota do site "TMZ" desta sexta-feira (30), Russell Brand deu entrada no pedido de divórcio de Katy Perry. O ator alega nos documentos mostrados pela publicação, "diferenças irreconciliáveis".

Em uma das declarações, Russell afirma: "Infelizmente, Katy e eu estamos colocando um ponto final em nosso casamento. Eu sempre vou adorá-la e sei que nós vamos continuar amigos".

Os rumores de que Russell e Katy estariam separados surgiram quando o comediante foi visto nesta semana circulando por Londres sem a aliança de compromisso. Ele e Katy passaram o Natal separados e segundo o site "Daily Mail", Perry preferiu viajar para o Havaí com amigos.

Em novembro, Russell chegou a desmentir os boatos de crise no relacionamento em entrevista ao programa da apresentadora Ellen Degeneres: "Eu estou casado com Katy e ficarei assim perpetuamente, até que a morte nos separe. Foi a promessa que fiz", disse ele.

Katy e Russell estavam juntos há um ano e a cerimônia de casamento aconteceu na Índia em outubro de 2010. Eles conheceram em 2009 durante o MTV Music Awards, premiação realizada pela MTV na qual Russell foi o apresentador.

Katy ganhou fama mundialmente com a canção "I Kissed a Girl", em seguida lançou os hits "California Girls", "Firework" e "Las Friday Night". Em setembro de 2011 ela subiu ao palco do Rock In Rio no Rio de Janeiro. Os mais recentes trabalhos de Russell incluem os filmes "Arthur", "Hop" e "Get Him to the Greek".

UOL Cursos Online

Todos os cursos