Débora Lyra pode ter alta nesta sexta-feira (6), segundo novo boletim médico

Da Redação

  • Reuters

    Débora Lyra, a Miss Brasil, já em Las Vegas, ao lado de outras beldades

    Débora Lyra, a Miss Brasil, já em Las Vegas, ao lado de outras beldades

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra pode ter alta nesta sexta-feira (6), informou o novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (3). A modelo está internada no Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), em Vitória, para se recuperar de um acidente de carro na BR-101 Sul, na Grande Vitória (ES). 

A modelo, que chegou ao hospital em estado grave, havia sido transferida da UTI para o apartamento nesta segunda-feira (2) e apresenta evolução satisfatória do quadro. "Débora já caminha no quarto do hospital e retirou o dreno do tórax na manhã de hoje", atesta o boletim médico.

O namorado de Débora, Hermon Souza Lopes, que dirigia o carro no momento do acidente, também foi transferido para o quarto no último final de semana. Ele apresenta quadro estável, mas permanece em observação. Respira sem ajuda de aparelhos e recebe alimentação via oral.

O acidente com Débora Lyra envolveu mais cinco pessoas. Ela, o namorado, a mãe dele, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, e um amiga da modelo, Caroline Carone iam para Búzios quando colidiram contra outro carro, que estava no sentido oposto. Maria Auxiliadora, que estava no banco de trás, morreu na hora, informou a Polícia Rodoviaria Federal (PRF).

Chovia muito na hora do acidente. De acordo com a PRF, o namorado da modelo conduzia o carro e, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle e colidiu de frente com o outro veículo.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos