Avô de Wanessa diz que bisneto é bocudo e tem a cara dos Camargo

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Wanessa e o marido Marcus Buaiz dão entrada na maternidade Pro Matre, em São Paulo (5/1/12)

    Wanessa e o marido Marcus Buaiz dão entrada na maternidade Pro Matre, em São Paulo (5/1/12)

O bebê de Wanessa Camargo, que nasceu nesta quinta-feira (5) em São Paulo, tem traços da fisionomia dos Camargo e é bocudo. É o que afirmou seu Francisco, pai de Zezé e avô de Wanessa.

  • AgNews

    Grávida de nove meses, Wanessa exibe barrigão na festa de aniversário da filha de Ronaldo (20/12/11)

Marlene Camargo, irmã de Zezé Di Camargo, contou ao UOL que o cantor sertanejo deu um telefonema para comunicar o nascimento à família, que mora em Goiás. “Meu pai perguntou ao Zezé se o José Marcus era parecido com o avô. E ele disse que ele tem a boca grande, porque meu pai respondeu: ‘ah! Então ele é bocudo?’. É que a família toda tem boca grande (risos)”, disse ela.

Marlene disse ainda que o parto foi cesárea e que Wanessa e o bebê estão bem. “Está todo mundo muito feliz. Agora sou tia-avó”, comemorou.

Nascimento

José Marcus, primeiro filho da cantora Wanessa e do empresário Marcus Buaiz., nasceu na tarde desta quinta-feira, às 16h16, na maternidade Pro Matre, em São Paulo.
 
O menino veio ao mundo cheio de saúde, pesando 3,6kg, segundo a equipe médica que acompanhou o parto, que foi cesárea. Wanessa optou por coletar e armazenar as células-tronco de seu filho com a CordCell, assim como fizeram Juliana Paes, Letícia Spiller, Samara Felippo, Betty Gofman e outras mulheres. Mãe e filho passam bem.

Leia o comunicado oficial da maternidade:

Nasceu na tarde de quinta-feira (05), na Pro Matre Paulista, o filho da cantora Wanessa Camargo e do empresário Marcus Buaiz. José Marcus Doutel de Camargo Buaiz veio ao mundo às 16 horas e 16 minutos, com 3,600 quilogramas. Mãe e filho passam bem.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos