Hospital nega que tenha fechado andar para Beyoncé dar à luz

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    Beyoncé exibe "barrigão" de seis meses e seios salientes na festa de lançamento de seu DVD (20/11/11)

    Beyoncé exibe "barrigão" de seis meses e seios salientes na festa de lançamento de seu DVD (20/11/11)

O Lenox Hill Hospital, em Nova York, negou que Beyoncé e Jay-Z tenham pagado 1,3 milhão de dólares para que a cantora alugasse um andar inteiro da maternidade para dar à luz.

O hospital divulgou um comunicado nesta segunda-feira (9) alegando que a história "não é verdade". "A família está hospedada em uma suíte executiva e está sendo cobrada pelo preço padrão dessas acomodações", diz o texto.

"A família tem seguranças particulares no local. Entretanto, o hospital continua controlando toda a segurança do local. Fizemos todos os esforços para garantir o mínimo de interrupção para as outras famílias experimentando o nascimento de seus filhos nos últimos três dias".

De acordo com o site TMZ, algumas mães estão considerando processar o hospital, alegando que foram negligenciadas pela equipe médica por causa do nascimento de Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé com Jay-Z, no sábado.

O casal anunciou nesta segunda que a menina nasceu de parto normal e pesando pouco mais de 3 kg. "O nascimento dela foi emocionante e extremamente pacífico, estamos no céu. Agradecemos a todos por suas orações, amor e apoio", escreveram Beyoncé e Jay-Z.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos