"Ela estava um pouco mais gorda, espinhas no rosto e relaxada com a aparência", diz mãe de Ana Paula Arósio a revista

Do UOL, em São Paulo

  • Pedro Carrilho/Folhapress

    A atriz Ana Paula Arósio recusa papel em peça teatral montagem de MacBeth (17/1/12)

    A atriz Ana Paula Arósio recusa papel em peça teatral montagem de MacBeth (17/1/12)

A mãe da atriz Ana Paula Arósio, Claudete Arósio, confessou que não vê a filha há cerca de sete meses, quando Ana Paula foi visitar o pai -- que sofre de mal de Parkinson -- e disse que estranhou o descuido da filha com a aparência. “Ela estava um pouco mais gorda, com as mãos de quem trabalha com terra, espinhas no rosto, relaxada com a aparência. Até chamei a atenção dela, mas ela não gostou”, afirmou Claudete em entrevista a revista "Contigo!" que chega às bancas nesta quarta-feira (18).

Segundo a revista, Ana Paula Arósio abandonou as gravações de "Insensato Coração" antes do início da novela, pediu desligamento e encerrou o contrato com a TV Globo em 2011. Depois, a atriz mudou-se para um sítio em Santa Rita do Passa-Quatro, interior de São Paulo, onde continua morando. Este mês, a atriz voltou a recusar mais um papel, desta vez para estrelar uma montagem teatral de Macbeth, alegando ter optado por dedicar-se às reformas de sua propriedade.

No final do ano, a atriz foi cotada para o papel de protagonista de "Avenida Brasil", próxima novela das nove da Globo, mas a própria assessoria da emissora negou. “Ana não está na novela, a protagonista é Debora Falabella”, afirmou em comunicado.

 



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos