Heidi Klum não conseguiu suportar o temperamento de Seal, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Heidi Klum e Seal participam de evento na Califórnia, em janeiro de 2010

    Heidi Klum e Seal participam de evento na Califórnia, em janeiro de 2010

Heidi Klum se separou do Seal por não aguentar o "temperamento vulcânico do cantor", informou o site TMZ após o anúncio do divórcio feito pelo casal nesta segunda-feira (23).

A fonte entrevistada pelo site norte-americano de celebridades afirmou que a separação não tem nada a ver com infidelidade. O que motivou a decisão foi a inabilidade de Seal de controlar sua raiva, e isso foi demais para Heidi porque o temperamento do cantor começou a afetar os filhos.


O casal – pais de Henry, de seis anos, Johan, de cinco, e Lou, de dois – anunciou a separação nesta segunda (23) em um comunicado divulgado pelo site da revista "People". "Desfrutamos sete anos de casamento cheios de amor, lealdade e felicidade, mas após muita reflexão decidimos nos separar", diz o comunicado remitido à publicação.

"Temos o maior dos respeitos um para com o outro ao longo da relação e continuamos nos gostando muito, mas nos distanciamos. Este é um processo amistoso e proteger o bem-estar de nossos filhos continua sendo nossa maior prioridade, especialmente durante estes tempos de transição", acrescentou o casal.

"Agradecemos a nossa família, amigos e admiradores por suas carinhosas palavras de apoio. E pelo bem de nossos filhos, agradecemos que se respeite nossa privacidade", conclui o comunicado de ambos.

A modelo alemã, de 38 anos, e o cantor britânico, de 48, começaram sua relação em 2003 depois que Klum terminou com Flavio Briatore, ex-dirigente da Fórmula 1.

Em dezembro de 2004 Seal pediu Klum em casamento e se casaram em maio de 2005, em Careyes (México), desde então tinham por costume renovar seus votos matrimoniais todos os anos.

Ainda de acordo com o TMZ, as carreiras dos dois também contribuíram para a separação. Heidi tornou-se, ao longo dos anos, uma rica mulher de negócios e seu crescimento no mundo empresarial a teria distanciado de Seal. Os dois ainda estariam vivendo sob o mesmo teto, mas a situação deve mudar em breve.

(Com informações da agência EFE)

UOL Cursos Online

Todos os cursos