Após ter prisão decretada pela Justiça, Hudson faz acordo e paga pensão à filha
Carla Neves
Do UOL, no Rio
-
Divulgação
O sertanejo Hudson, da dupla Edson & Hudson
Após ter um mandado de prisão expedido pela Justiça de Limeira na noite desta terça (24), por não pagar pensão à filha, o sertanejo Hudson, da dupla Edson & Hudson, fez um acordo com a defesa da menina e pagou o valor que devia, cerca de R$ 90 mil, à filha Letícia Higa da Silva.
O UOL procurou o advogado de Letícia, Flamínio de Campos Barreto, que confirmou: “Hoje, assim que o Hudson e seu advogado tomaram ciência do decreto de prisão, eles nos procuraram e, através de um acordo, foi saldada a dívida”, contou Flamínio.
-
Comunicado de Hudson sobre pagamento de pensão alimentícia (25/1/12
Flamínio acrescentou que agora a quitação da dívida será levada ao conhecimento do juiz, que cancelará o mandado de prisão.
Em comunicado enviado à imprensa, os advogados do sertanejo afirmam que "tais questões foram devidamente solucionadas e esclarecidas" e que Hudson nunca esteve "foragido" e nunca houve a intenção de não atender a Justiça, como foi noticiado por alguns veículos.
Já o advogado da filha de Hudson diz que, desde que Hudson começou a atrasar o pagamento da pensão, ele teve a possibilidade de fazer acordo, mas não houve conversa entre as partes. “Por conta disso, entramos com um processo de execução de alimentos e o juiz acabou expedindo um mandado de prisão ao Hudson enquanto ele não pagasse”, explicou.