Apresentadora americana afirma já ter feito 734 plásticas; veja-a sem maquiagem

Do UOL, em São Paulo

Pouco conhecida no Brasil, a apresentadora e comediante Joan Rivers costuma aparecer nas telas brasileiras fazendo a cobertura do tapete vermelho do Oscar. Ela agora estreou um reality show com sua filha Melissa, com quem divide os comentários do “red carpet” e disse já ter feito 734 cirurgias plásticas. “Joan & Melissa: Joan Knows Best?”, no entanto, presenteou o público com imagens de Joan, com 78 anos, indo fazer nova intervenção e totalmente sem maquiagem. Veja o vídeo:

 

No episódio, sua filha Melissa estava apreensiva de que a mãe estivesse viciada em plásticas e ficou com medo que a nova intervenção pudesse fazer mal a sua saúde. Por isso, a cirurgia foi cancelada. Ao aparecer sem maquiagem, Joan ainda fez piada: “Minha pele não fica tão limpa assim desde que nasci.”

 

Joan já apareceu em um episódio da série “Nip/Tuck”, que retratava a rotina de dois cirurgiões plásticos. Sua participação era no papel de si mesma. No entanto, seu pedido era de uma cirurgia que a fizesse enrugar até a sua idade atual para que seu neto pudesse ter uma avó com cara de avó.

UOL Cursos Online

Todos os cursos