Demi Moore recebe alta de hospital no dia em que Ashton Kutcher chega nos EUA

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Demi Moore na estreia de "Margin Call - O Dia Antes do Fim" (17/10/2011)

    Demi Moore na estreia de "Margin Call - O Dia Antes do Fim" (17/10/2011)

Três dias depois de sofrer um "ataque" durante festa em sua casa, Demi Moore, 49 anos, saiu do hospital onde estava internada desde o acontecimento. A alta, divulgada pelo site "E! News", coincide com a volta do ex-marido dela, Ashton Kutcher, aos Estados Unidos. Kutcher, atualmente na série de humor "Two and a Half Men", estava em São Paulo para desfilar no São Paulo Fashion Week.

De acordo com o site da revista "People", a gravação da ligação para a emergência feita da casa de Demi será divulgada na sexta (27) pela polícia, mas o áudio será editado.

Na última segunda-feira (23), Demi Moore dava uma festa para algumas amigas em sua casa, quando a atriz teve um ataque e uma das convidadas chamou o serviço de emergência. Segundo o E! Online, uma pessoa que viu tudo acontecer disse que ela não estava agindo naturalmente.

"Ela agia como louca", disse a entrevistada. A mesma mulher afirmou que Demi bebeu vinho durante a noite e deixou a festa algumas vezes para voltar pouco depois.

De acordo com o site TMZ, o ataque dde Demi foi parecido com uma convulsão. E a amiga que chamou o serviço de emergência disse que ela havia inalado óxido nitroso, também conhecido como gás do riso (ou hilariante), minutos antes de começar a passar mal.

O TMZ já havia noticiado que o serviço de emergência de Los Angeles havia sido acionado da casa da atriz. Antes de encaminha-la para o hospital, os paramédicos levaram uma hora para controlá-la.

O representante da atriz, no entanto, disse que ela foi hospitalizada "para tratar seu esgotamento". "Devido ao estresse que sofre em sua vida neste momento, Demi decidiu buscar assistência profissional para tratar seu cansaço e melhorar seu estado de saúde geral", disse seu empresário, Carrie Gordon, em comunicado.

A saúde de Demi Moore já era assunto na impresa internacional desde quando começaram a surgir rumores da separação de Ashton Kutcher, anunciada em novembro de 2011. Nas poucas aparições públicas que fez, Moore exibiu uma magreza excessiva. Segundo a revista "Life & Style", a atriz estaria pesando cerca de 43 kg e tomando hormônios perigosos para emagrecer. Por esse motivo, ela também pode estar recebendo tratamento para pessoas com anorexia no hospital onde está internada, informou o site Radar Online.

Separação

Após seis anos de casamento, Demi anunciou a separação de Kutcher, quando a imprensa já anunciava que ele a teria traído com uma mulher chamada Sara Leal.

No momento, o ator está no Brasil para participar de desfiles de moda da São Paulo Fashion Week; Tabloides norte-americanos já dizem que as badalações dele por aqui têm ligação com o declínio do estado de saúde de Demi. Ao sair de uma boate em São Paulo, Ashton Kutcher foi abordado por jornalistas, que perguntaram se sua ex-mulher estava bem. Em silêncio, o ator entrou em um carro e deixou o local.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos