"Eu estou bem", diz Dani Winits em seu Twitter

Do UOL, em São Paulo

  • Lorena Lima/Divulgação

    Thiago Fragoso e Dani Winits vestem figurino dos personagens Sonny Malone e Kira, do musical "Xanadu" (dezembro/2011)

    Thiago Fragoso e Dani Winits vestem figurino dos personagens Sonny Malone e Kira, do musical "Xanadu" (dezembro/2011)

A atriz Danielle Winits permanece em observação na Clínica São José, no Rio de Janeiro, desde o último sábado (28), quando sofreu uma queda de quatro metros de altura ao lado do ator Thiago Fragoso. Os dois encenavam um voo no musical "Xanadu" quando o cabo de aço que os sustentava se rompeu. Eles atingiram duas mulheres que estavam na plateia, que sofreram ferimentos no ombro.

Apesar de ainda não ter previsão de alta, a assessoria de imprensa da atriz garantiu que ela está bem. "Ela achou melhor passar a noite no hospital para se submeter a alguns exames e se certificar que nada mais grave aconteceu além do corte na boca", informou Piny Montoro, assessora de Winits.

Mais tarde, a atriz publicou em seu Twitter que estava bem. "Obrigada pelo imenso carinho!!! Eu estou bem e apenas torcendo pela rápida recuperação do meu amado parceiro @fragosothiago".

A reportagem também entrou em contato com a assessoria da Casa de Saúde São José para informações sobre o estado de saúde de Thiago Fragoso, mas não obteve retorno.

UOL Cursos Online

Todos os cursos