Vídeo mostra momento após a queda Danielle Winits e Thiago Fragoso em peça; assista

Do UOL, em São Paulo

  • Lorena Lima/Divulgação

    Thiago Fragoso e Dani Winits vestem figurino dos personagens Sonny Malone e Kira, do musical "Xanadu" (dezembro/2011)

    Thiago Fragoso e Dani Winits vestem figurino dos personagens Sonny Malone e Kira, do musical "Xanadu" (dezembro/2011)

Um espectador da peça "Xanadu" registrou o momento após a queda dos atores Danielle Winits e Thiago Fragoso durante a encenação de um voo, no sábado (28).

O vídeo mostra os atores caídos no chão cercado pelo público, que tenta ajudar. Minutos depois, Sidney Magal, que também faz parte do elenco da peça, lamenta o ocorrido e avisa que o público será ressarcido. Assista:

No último sábado , os atores sofreram queda de cerca de cinco metros de altura quando encenavam um voo no musical "Xanadu" e o cabo de aço que os sustentava se rompeu. Eles atingiram três mulheres que estavam na plateia, que sofreram ferimentos.

Thiago Fragoso permanece internado e pode ter que se submeter a cirurgia - ele quebrou cinco costelas. Danielle Winitis teve alta nesta segunda.

A empresa Set Cavalheiro FX, contratada para instalar o equipamento responsável por manter os atores Danielle Winits e Thiago Fragoso suspensos durante apresentação do musical “Xanadu”, não é cadastrada no Conselho de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio de Janeiro e não tem engenheiro responsável, informou o Crea-RJ após vistoria no Teatro Oi Casagrande.

UOL Cursos Online

Todos os cursos