Danielle Winits volta a se apresentar em "Xanadu" na próxima semana, diz assessoria

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Thiago Fragoso, Danielle Winits e Sidney Magal estão juntos no musical "Xanadu"

    Thiago Fragoso, Danielle Winits e Sidney Magal estão juntos no musical "Xanadu"

De acordo com nota da assessoria da produção do espetáculo "Xanadu", divulgada nesta quarta-feira (1), Danielle Winits voltará aos palcos na próxima quinta (9). A atriz contracenará com Danilo Timm, substituto de Thiago Fragoso. Os espectadores que compraram ingressos na bilheteria para as sessões não realizadas podem se dirigir à bilheteria do teatro (de terça a domingo, das 15h às 20h). As apresentações desta semana não acontecerão.

Já aqueles que efetuaram sua compra pelo site "Ingresso.com" devem entrar em contato com o site. Todos podem optar pela devolução do dinheiro ou pela troca dos ingressos para outro dia. No último final de semana, Danielle e Thiago sofreram um acidente durante uma performance aérea, eles despencaram de um altura de quase cinco metros após cabos de aço se romperem.

Danielle teve ferimentos leves e já recebeu alta, Thiago teve cinco costelas fraturadas e até o final desta semana precisará passar por uma cirurgia de alinhamento dos arcos costais.

Inestigação apura falha técnica ou humana

O delegado assistente Tales Nogueira, da 14ª DP (Leblon) – onde está sendo investigada a causa do rompimento dos cabos de sustentação – afirmou ao UOL que a linha de investigação vai apurar se houve falha técnica ou humana. No entanto, Pedro Cavalheiro, irmão de Olavo e Heitor Cavalheiro – donos da empresa Set Cavalheiro FX, responsável pelo equipamento rompido durante a apresentação acredita que houve sabotagem para o rompimento dos cabos que sustentavam os atores Thiago Fragoso e Danielle Winits.

UOL Cursos Online

Todos os cursos