"A cirurgia foi um sucesso", diz tia de Thiago Fragoso

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Lorena Lima/Divulgação

    Thiago Fragoso e Dani Winits vestem figurino dos personagens Sonny Malone e Kira, do musical "Xanadu" (dezembro/2011)

    Thiago Fragoso e Dani Winits vestem figurino dos personagens Sonny Malone e Kira, do musical "Xanadu" (dezembro/2011)

A tia de Thiago Fragoso, Cileida, afirmou que a cirurgia para reconstrução das costelas a que o ator foi submetido na manhã desta quarta-feira (1), na Casa de Saúde São José, “foi um sucesso”. “Agora nós da família só estamos preocupados com o Thiago e a saúde dele. Estamos vivendo um momento muito difícil e nossa preocupação é apenas que ele fique bem”, contou Cileida, por telefone, ao UOL.

No último sábado (28), Thiago e Danielle Winits sofreram uma queda de quatro metros de altura quando encenavam um voo no musical "Xanadu" e o cabo de aço que os sustentava se rompeu. Thiago fraturou cinco costelas durante a queda e Danielle sofreu ferimentos na boca e no ombro.

Segundo a assessoria de imprensa da Casa de Saúde São José, Thiago passa bem e seu quadro permanece estável. O ator está na UTI para acompanhamento e observação e ainda não há previsão de alta. Leia, na íntegra, o boletim divulgado nesta quarta sobre a cirurgia do ator:

"O ator Thiago Fragoso foi submetido, na manhã desta quarta-feira (1), na Casa de Saúde São José, a uma cirurgia com duração de cinco horas. Foram realizados os seguintes procedimentos: reconstrução de arcos costais fraturados; correção de perfuração em diafragma direito; retirada de fragmentos ósseos que se encontravam alojados dentro do pulmão e reconstrução da parede torácica. O procedimento foi realizado pela equipe do professor Rui Hadad, cirurgião torácico.

De acordo com Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein, chefes do CTI da Casa de Saúde São José e médicos pessoais do ator, a cirurgia transcorreu com sucesso. Thiago passa bem e foi encaminhado para o CTI, onde permanecerá pelo menos 24 horas para acompanhamento e observação. Ainda não há previsão de alta.

Thiago Fragoso foi internado na madrugada de domingo (29) no CTI — Centro de Tratamento Intensivo — da Casa de Saúde São José devido a uma queda de aproximadamente cinco metros de altura durante uma performance na peça Xanadu, na qual estava em cartaz no Teatro Oi Casa Grande
".

  • Arte UOL

    A cirurgia de Thiago Fragoso

UOL Cursos Online

Todos os cursos