Aposentada que fraturou a terceira vértebra em "Xanadu" tem alta do hospital

Do UOL, no Rio

A aposentada Marina Silva Beckman, de 73 anos – que fraturou a terceira vértebra após ser atingida por Thiago Fragoso e Danielle Winits quando os atores caíram durante um voo no musical "Xanadu" – teve alta do hospital Norte D´Or, em Cascadura, na zona norte do Rio, às 17h desta quinta-feira (2). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da unidade.

No último sábado (28), Thiago e Danielle sofreram uma queda de quatro metros de altura quando encenavam um voo no musical "Xanadu" e o cabo de aço que os sustentava se rompeu. Eles atingiram três mulheres que estavam na plateia, que sofreram ferimentos. Duas delas foram liberadas e a terceira, dona Marina Silva Beckman, foi transferida para o hospital Norte D´or, onde permaneceu até a tarde desta quinta.

Thiago fraturou cinco costelas do lado direito e, nesta quarta-feira (1), passou por uma cirurgia com cinco horas de duração na Casa de Saúde São José, na zona sul carioca. Já Winits sofreu ferimentos na boca e no ombro, mas já teve alta. A atriz voltará ao musical na próxima quinta-feira (9), ao lado de Danilo Timm, que substituirá Thiago no musical.


A cena é um dos pontos altos do espetáculo. Cantando, Kira (Danielle) e Sonny (Thiago) "voam" do palco até o mezanino - ou seja, se os cabos tivessem se rompido um pouco depois, a queda teria tido consequências mais sérias; não só para os atores, mas também para os espectadores, já que eles passam bem perto das cadeiras em alguns pontos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos