Katy Perry dedica música a jogador de futebol americano Tim Tebow

Do UOL, em São Paulo

  • Michael Buckner/Getty Images

    Katy Perry em show pré Super Bowl

    Katy Perry em show pré Super Bowl

A cantora Katy Perry dedicou uma música no show pré-Super Bowl neste sábado (4) a um homem muito especial que estava em seus pensamentos. "Esta aqui vai para Tim Tebow" disse a cantora antes de começar a cantar seu single "Peacock". Katy não mencionou o ex-marido, Russel Brand. As informações são do site da revista People.

O show pré-Super Bowl foi o primeiro de Katy nos Estados Unidos desde sua separação. A cantora apresentou nove músicas no show promovido por uma empresa de TV paga. 

"Quem mais quer ver a Madonna?" ela perguntou ao público, se referindo ao show da rainha do pop no intervalo do Super Bowl este domingo (5). "Esta foi a única razão pela qual eu vim" Kate responde sua própria pergunta.  A filha de Madonna, Lourdes Maria,  foi vista no show da cantora.
 
Shaquille O'Neal, Neil Patrick Harris estavam entre as celebridades presentes no show de Perry. Após o show Katy se divertiu em uma área exclusiva com amigos da festa. Uma fonta de revista disse que Katy estava animada "Ela estava se divertindo muito e com um ótimo humor".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos