Veja primeiras fotos de Blue Ivy Carter, filha de Jay-z e Beyoncé

Do UOL, em São Paulo

Filha de Jay-Z e Beyoncé, Blue Ivy Carter ganhou um Tumblr próprio criado pela família nesta sexta-feira (10). Em bilhete divulgado no "Hello Blue Ivy Carter", um bilhete diz "convidamos você a compartilhar a nossa alegria", escreveu o casal. "Obrigado por respeitar nossa privacidade durante esse tempo maravilhoso em nossas vidas". 

De acordo com a avó materna, Tina Knowles, Ivy "está muito bem", disse em entrevista recente à revista “People”. Tina elogiou bastante a neta, que nasceu dia 8 de janeiro: “ela é linda”. E declarou ainda estar gostando muito de papel de avó. “É incrível. É o segundo melhor emprego que já tive”, brincou.

Perguntada sobre com quem Blue Ivy se parece mais, com a mãe ou com a pai, a avó não soube responder. “Ela tem apenas um mês. Temos que esperar um pouco”.

Na última segunda-feira (6), Jay-Z também se emocionou ao falar da filha, durante um show em Nova York. O rapper fez uma música para a filha chamada "Glory", e também prometeu abandonar a palavra "bitches" de suas músicas. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos