Michel Teló confirma fim do relacionamento e desabafa: "Ninguém casa para se separar"

DO UOL, Em São Paulo

O sertanejo Michel Teló confirmou o fim do casamento com Ana Carolina Lago neste sábado (11), por meio de nota à imprensa. A assessora de imprensa do cantor contou que infelizmente o casal se divorciou, após seis anos, por conta da falta de tempo. "Acho que daqui algum tempo eles voltam. Eles se amam muito. Para o Michel, casamento é para vida toda", disse Day Crespo, ao UOL.

Leia o comunicado na íntegra:

O cantor Michel Teló está legalmente separado. Depois de uma crise que já perdurava algum tempo, devido a intensos compromissos de trabalho, Michel Teló e Ana Carolina Lago se separaram ontem, 10 de fevereiro. "Ninguém casa para se separar. É um momento muito difícil pra nós dois. Quero que ela seja muito feliz e que Deus abençoe a vida dela", afirma o cantor. Michel continuará sua agenda de shows normalmente.

Ana Carolina Lago usou sua página no Facebook para anunciar a separação. "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", escreveu a dentista.

UOL Cursos Online

Todos os cursos