Filho de Manoel Carlos morre de ataque cardíaco
Amanda Serra
Do UOL, em São Paulo
-
Arquivo Pessoal
Manoel Carlos ao lado da mulher Beth e do filho mais velho, Manoel Carlos Jr (2005)
Morreu nesta madrugada (12) em São Paulo o filho do autor de novelas Manoel Carlos, Manoel Carlos Jr, de 59 anos, vítima de infarto do miocárdio. O corpo foi velado na capital e enterrado no mesmo dia, informou o cemitério São Paulo ao UOL.
Manoel Carlos Júnior era dono da assessoria de imprensa "Quatro Elementos Comunicação & Mkt. Cultural". Ele deixou três filhos e mulher. Maneco (pai) perdeu a primeira mulher em um acidente de carro e o filho Ricardo, também fruto do primeiro casamento, em 1998, vítima de Aids, segundo informações de entrevista do autor à revista TPM.
Amigos da família informaram ao UOL que Maneco veio do Rio de Janeiro para o sepultamento do filho. Esse é o segundo filho que o autor enterra.
Por conta da morte de Manoel, o elenco da peça "Adultérios", com Fábio Assunção, cancelou a apresentação deste domingo (12), no teatro Tuca, em São Paulo. "A equipe da peça 'Adultérios' comunica o cancelamento da apresentação deste domingo 12 de fevereiro, em função do falecimento de Manoel Carlos Júnior, assessor de imprensa do espetáculo", informou em comunicado.