"Posso passar meses sem fazer ou pensar em sexo", declara Maitê Proença

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Tabach

    Maitê Proença em ensaio para a revista "Contigo" (14/2/12)

    Maitê Proença em ensaio para a revista "Contigo" (14/2/12)

Maitê Proença garante que não sente falta de sexo. “Eu não sei se sou estranha, mas não penso nisso. Não acordo um belo dia tomada de um desejo de transar”, declarou a atriz, que completou afirmando que pode “passar meses sem fazer ou pensar em sexo”.

A estrela global afirmou em entrevista à revista “Contigo” que gosta de sexo, mas que ele não é o motivo fundamental para ela se envolver com alguém. “Não é por sexo que vou me relacionar, mas, se tem, é mais divertido, é super gostoso brincar disso”.

Maitê ainda falou sobre o começo da carreira – e admitiu que não se considerava boa atriz na época. “Um ator precisa mergulhar em emoções e eu não estava preparada para isso quando fui atuar. Eu me olhava na tela e achava uma m... Eu sabia que estava aquém do que eu podia fazer, mas não me arrependo.”

Sobre a boa forma que exibe nos seus 54 anos, a atriz garantiu que conseguiu tudo com esforço, e não apenas sorte. “Às vezes eu nado ou corro na praia. E normalmente faço pilates e musculação no Copacabana Palace, que é meu playground”. E também assumiu o procedimento estético que muitas celebridades escondem: “eventualmente faço botox, bem pouco”.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos