Família acusa ex-marido de Whitney Houston de estar interessado em fortuna da cantora

Do UOL, em São Paulo

  • Frederick M. Brown/Getty Images

    Whitney Houston, Bobbi Brown ainda na época de casados, com a filha Bobbi Kristina (7/8/2004)

    Whitney Houston, Bobbi Brown ainda na época de casados, com a filha Bobbi Kristina (7/8/2004)

A família de Whitney Houston está tentando manter o ex-marido dela, Bobby Brown, longe da filha do casal, Bobbi Kristina. Segundo informações do site TMZ, a mãe de Whitney, Cissy Houston, teme que Brown só esteja interessado em tomar posse da fortuna da artista, avaliada em US$ 20 milhões.

Para a família, Brown está falido e seu desejo em se manter próximo da filha é apenas por interesse. Ele tentou visitar Bobbi no começo da semana, mas os familiares de Whitney o impediram. Eles ainda teriam dito ao cantor que ele é "persona non grata" no funeral da artista.

Há muito receio entre os parentes de Whitney e Brown porque eles acham que ele tenha sido a grande força que levou a cantora ao mundo das drogas. Eles acreditam que ele também tenha influenciado Bobbi Kristina.

Apesar de Brown saber que não será bem recebido no funeral, ele pretende se aproximar deles para estar perto de sua filha.

A cantora e atriz norte-americana Whitney Houston morreu no sábado (11), aos 48 anos. De acordo com a polícia local, Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto, no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.

Seu funeral será realizado neste sábado (18), em Nova Jersey, na igreja New Hope, e será fechado para convidados. Haverá transmissão ao vivo pela internet e telões nas laterais do santuário. A cerimônia está prevista para começar às 12h locais (15h de Brasília).

UOL Cursos Online

Todos os cursos