Grávida, Cynthia Howlett diz que Eduardo Moscovis decidirá o nome do filho do casal

Do UOL, no Rio

  • Selmy Yassuda/Divulgação

    Cynthia Howlett posa para a revista "Contigo!" (29/2/12)

    Cynthia Howlett posa para a revista "Contigo!" (29/2/12)

Grávida de oito meses, Cynthia Howlett afirmou que seu marido, o ator Eduardo Moscovis, que decidirá o nome do bebê. “Já pensamos em Frederico, Vicente, Antônio, Luca. Mas com a Manuela foi igual. Escolhemos em cima da hora. Como é menino, o Du [apelido do marido] que vai decidir”, contou a apresentadora do GNT à revista “Contigo!” desta semana.

Cynthia também contou que sentiu diferença entre esta e a gravidez de Manuela, de quatro anos. “Com Manu, engordei mais, foram 13 quilos. Mas o Du diz que eu fico linda grávida, que eu fico com mais corpo”, afirmou. Além do peso, ela revelou ter notado outras diferenças. “Agora, enjoei muito no início e tenho sentido muito sono. O Du mesmo falou que nunca tinha me visto tão sonolenta. Mas a felicidade de saber que estou gerando uma criança é tão grande que nada disso importa. E eu curto muito ver a minha barriga crescendo. Estou exibida”, confessou.

A apresentadora disse que Eduardo Moscovis – que também é pai de Gabriela, 13, e Sofia, 11, de seu casamento com Roberta Richard, 38, ex-produtora dos programas de Xuxa – está aguardando ansioso a chegada do primeiro menino. “Ele diz que agora, com o primeiro menino, vai querer ensiná-lo a jogar bola, a andar de skate e, claro, rubro-negro, que vai com ele torcer pelo Mengo”, adiantou Cynthia, que é casada há cinco anos com o ator.

UOL Cursos Online

Todos os cursos