Zac Efron cancela participação em inauguração de loja e causa tumulto

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Fãs causam tumulto no Pátio Higienópolis, em São Paulo, enquanto aguardam Zac Efron. O ator iria inaugurar uma loja, mas cancelou a visita de última hora (28/2/12)

    Fãs causam tumulto no Pátio Higienópolis, em São Paulo, enquanto aguardam Zac Efron. O ator iria inaugurar uma loja, mas cancelou a visita de última hora (28/2/12)

O ator americano Zac Efron cancelou sua participação na abertura de uma loja no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, na noite desta terça-feira (28). De acordo com a assessoria de imprensa do evento, ele enfrentou um "contratempo" e não pode comparecer.

Apesar do cancelamento, ele visitou na noite de terça o showroom da marca, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Disputado a tapa

  • Zac Efron já causou confusão em sua chegada a São Paulo. Ele foi cercado por fãs e seguranças já no aeroporto.

Zac Efron chegou a participar da inauguração da loja em Ribeirão Preto, de onde seguiria de helicóptero para Campinas, mas a viagem também foi cancelada. De acordo com o twitter da marca John John, um problema no helicóptero impediu que ele chegasse em Campinas. "Tivemos problemas com a aeronave e por isso o Zac Efron não comparecerá aos eventos em Campinas e São Paulo", escreveram.

Uma multidão de fãs aguardava o americano na porta da loja no Pátio Higienópolis, em São Paulo, antes de o cancelamento ser anunciado. Os corredores e escadas do shopping ficaram tumultuados.

Também houve tumulto no shopping Iguatemi Campinas. Pelo twitter, a marca John John pediu que os fãs se acalmassem. "Pessoal por favor preciso que vcs se acalmem senao ninguém vai ver o Zac!! Vamos acalmar!!", escreveram.

Em nota à imprensa, a assessoria do shopping Iguatemi Campinas disse que "assegurou o conforto e tranquilidade dos presentes". Leia o comunicado na íntegra:

O shopping Iguatemi Campinas informa que o artista Zac Efron convidado pela loja JOHN JOHN para um evento teve contratempo de viagem e o mesmo foi cancelado.

A administração do shopping agiu imediatamente comunicando aos presentes e por meio de mídias sociais para outros eventuais interessados sobre o cancelamento da visita do artista. Assegurou ainda o conforto e a tranquilidade daqueles presentes até a informação ser comunicada e à partir da mesma.

O shopping está operando normalmente.

A estrela do filme "High School Musical" desembarcou em São Paulo na manhã desta terça. A vinda de Efron marca a parceria publicitária do ator com a grife John John. Ele estrelará a campanha da marca para o Verão 2013, que será fotografada em maio, em Los Angeles.

Efron conquistou fama em 2006, aos 18 anos, ao protagonizar a série de filmes "High School Musical". Com o fim da adolescência, recebeu elogios por seu estilo apurado, rendendo ao ator boas posições nas listas de homens mais bem vestidos dos tapetes vermelhos.

A John John, especializada em jeans, inicia suas operações no varejo com lojas nos shoppings Pátio Higienópolis (São Paulo), com abertura na quarta, e Iguatemi (Campinas) e Ribeirão Boulevard (Ribeirão Preto), que abrem no dia da visita do ator.

UOL Cursos Online

Todos os cursos