"Não é mais a minha diversão", diz Lindsay Lohan sobre festas

Lindsay Lohan deixou a vida de festas para trás. “Não é mais a minha diversão”, disse a atriz, cujo passado foi marcado por escândalos relacionados a álcool e drogas.

Em entrevista ao programa “Today”, que irá ao ar na quinta-feira (1), Lohan contou que não se anima mais com as saídas pela noite. “Eu saí há alguns meses com um amigo. E foi muito desconfortável. Não porque eu me sentisse tentada, mas porque era exatamente a mesma coisa de sempre. E isso não é mais divertido para mim. Eu me tornei uma pessoa muito mais caseira e gosto disso”.


A atriz disse ainda que sabe que suas ações terão de falar mais alto do que as palavras. “Eu ainda tenho que passar pelo processo de provar do que sou capaz”, afirmou. “Você sabe, como o SNL [Saturday Night Live], chegar na hora e manter minha postura [profissional]”, disse Lohan, referindo-se a sua participação no programa humorístico.

Este mês, ela foi elogiada pela juíza que cuida de sua condicional, que afirmou que a atriz “está conseguindo colocar a vida nos trilhos novamente”.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos