"Pago todo o meu dinheiro para não pedir desculpas por uma piada", diz Rafinha Bastos sobre caso Wanessa

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

Rafinha Bastos explicou a jornalistas nesta quinta-feira (1º) porque pediu desculpas a Daniela Albuquerque, depois de chamá-la de "cadela", mas não pediu à cantora Wanessa Camargo. No "CQC", ele havia feito uma piada com a gravidez da cantora, dizendo que "comeria ela e o bebê", após Marcelo Tas comentar que ela estava bonita. O humorista, então, disse que a única coisa que ele não faz é pedir desculpas por uma piada: "Pago todo o meu dinheiro, volto à estaca zero, para não pedir desculpas por uma piada".

Bastos havia chamado Daniela de "cadela" porque ela havia errado a pronúncia da palavra octógono, durante o programa "Manhã Maior". "Se fosse eu já dava uma cotovelada: 'É octógono, cadela!' Põe esse nariz no lugar", disse.

"Só pedi desculpa para a Daniela porque eu errei. [A minha declaração] não foi uma piada; naquele momento não teve nenhuma graça, foi uma agressão", explicou, diferenciando esse caso do de Wanessa, que havia sido uma brincadeira.

Já o caso de Wanessa, Rafinha classificou como piada. De piadas, o humorista diz que não se desculpa, nem que tenha que pagar por isso: "Se fosse uma piada [a declaração sobre Daniela], eu nunca pediria desculpas. Eu tenho o direito de errar --e de, assim, pedir desculpas", arrematou.

Versão brasileira de "SNL"

Rafinha Bastos produzirá na Rede TV! a versão brasileira do norte-americano "Saturday Night Live". A novidade, que é licenciada pela Endemol, foi divulgada nesta quinta-feira (1º), durante entrevista coletiva para a imprensa com os donos do canal, Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho.

O humorista será protagonista e fará a produção executiva do programa, escolhendo os participantes. Ainda é preciso definir a direção e a data em que o novo "SNL" irá estrear.

UOL Cursos Online

Todos os cursos