Atriz de "Desperate Housewives" não encontra emprego desde demissão, diz advogado
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Mídia Indoor, atriz Nicollette Sheridan, do seriado Desperate Housewifes
Nicollette Sheridan, que fez Edie Brit em “Desperate Housewives”, não consegue achar um emprego desde a sua demissão do programa, em 2008. A declaração foi dada por seu advogado Neil Meyer nesta terça-feira (6), o terceiro de dia do julgamento da ação da atriz contra o criador da série, Marc Chery. A informação é da revista "The Hollywood Reporter".
Segundo Meyer, foi por medo de retaliação que a atriz não pediu que fossem tomadas providências após Cherry a ter supostamente agredido com uma batida na cabeça. “Ela estava preocupada que seu emprego ficasse em risco se trouxesse o assunto à tona”, declarou.
“Ela me disse que o sr. Cherry era um homem muito vingativo”, continuou o advogado. A frase, porém, foi retirada dos autos do julgamento após um pedido do advogado do réu. Meyer também afirmou que Sheridan tinha medo de que a mesma coisa pudesse acontecer com as outras pessoas que participavam do programa.
No processo, Sheridan diz ter recebido dele um forte golpe na cabeça no set de filmagens, em setembro de 2008. Ela ainda afirma ter sido demitida injustamente pouco depois do ocorrido e pede mais de US$ 6 milhões pelos danos sofridos.
Na segunda-feira (5), Marc Cherry se defendeu das acusações. Ele afirmou que sua intenção, com o tapa, foi dar direcionamento a uma cena em que a personagem teria de bater com uma revista na cabeça do marido. Disse também que acreditava ter permissão para fazer isso, mas reconhece que sua atitude criou uma situação embaraçosa.