"Me sinto a pessoa mais feliz do mundo", diz Grazi sobre gravidez e novo filme

Do UOL, em São Paulo

  • Milene Cardos/Brazil Photo Press

    Grazi Massafera na pré-estreia do filme "Billi Pig" (28/2/12)

    Grazi Massafera na pré-estreia do filme "Billi Pig" (28/2/12)

Grávida de sete meses do namorado Cauã Reymond e presente nos cinemas com o filme “Billi Pig”, Grazi Massafera está aproveitando a boa fase. “Me sinto a pessoa mais feliz do mundo, realizando o sonho de ser mãe, com um filme estreando”, disse.

Em entrevista à revista “Quem”, a atriz contou que ainda não entende completamente todas as novidades da gravidez. “Tem uma outra pessoa que depende de mim, que conhece absurdamente todos os meus desejos e vontades, mas eu ainda não a conheço, então eu acho que tem muita coisa para descobrir”.

Grazi revelou que não tem tido muitas preocupações com o corpo durante a gestação. “A gente se sente a mulher mais linda do mundo. É muito engraçado”, comentou. A prioridade agora é com a saúde do bebê: “Não existe dieta em gravidez, a alimentação do bebê é mais importante. Minha alimentação está bem saudável, dou prioridade para produtos orgânicos”.

A atriz também brincou com as mudanças na silhueta: “ela [a barriga] está crescendo muito. Estou me sentindo um aquário”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos