Angélica está grávida de uma menina

  • AP Photo/BrazilFoundation, Luiz C. Ribeiro

    Luciano Huck e Angélica em evento de entidade filantrópica nos EUA (19/9/2011)

    Luciano Huck e Angélica em evento de entidade filantrópica nos EUA (19/9/2011)

 

A apresentadora Angélica está grávida de uma menina. Ela divulgou a informação na manhã desta quinta-feira (15) em seu perfil no Twitter. "Acabei de ver uma noticia na internet, então vamos lá: Sim, minha menina vem ai!!! Eu e os homens dessa casa estamos muito felizes!", disse.

Angélica havia confirmado que estava grávida na semana passada. Como a loura já é mãe de dois meninos, Joaquim, 6, e Benício, 4, havia uma grande expectativa de que o terceiro filho dela e de Luciano Huck fosse menina.

Em entrevista ao programa "Vídeo Show", ela falou sobre a "torcida" dos filhos por uma irmãzinha: "O Joaquim está apaixonado. Ele é um lorde inglês, beija a minha barriga e diz 'tomara que seja uma menina', está todo no clima. Já o Benício está mais ou menos. Ele olha, mas ainda não entrou na viagem", contou.

No microblog, hoje, ela pediu que as pessoas não inventem nomes para o bebê: "Ahhh , so não inventem nomes pra ela please!!!!, nao temos ainda....kkkkkk" (sic), brincou. Angélica está grávida de dois meses.

Veja a mensagem da apresentadora anunciando a chegada da filha abaixo:

Pela internet, os atores Fernanda Rodrigues e Eri Johnson parabenizaram a loura. "Obaaaaa! Bem vinda ao mundo cor de rosa! :)", postou Fernanda. "PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... Que venha com muita saúde, beijos" (sic), disse Eri. Luciano Huck também comemorou a notícia pelo Twitter, copiando as mensagens de Angélica.

O apresentador também comemorou em seu perfil no Facebook: "Incrível como tudo vai parar tão rápido na internet, principalmente. Não havíamos contato nem p/ toda família, e hj ja caiu na rede. Então, vamos lá; a nossa menina vem ai! Estamos todos muito felizes. Só não pensamos em nomes ainda. Isso tem bastante tempo pela frente. Por hora, os 3 homens desta casa, só tem que cuidar do bem estar das nossas 2 mulheres. ;))".

UOL Cursos Online

Todos os cursos